Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
28 de out. de 2008

Afronta - EP

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
O Afronta é uma banda de hardcore que tem como influências musicais nomes como Strife, No Innocent Victim, Madball, Path of Resistance, Earth Crisis, Sick of it All, Figure Four. Através de nossas musicas procuramos expor e compartilhar nossos valores, convicções e expressar nossa indignação contra tudo que corrompe, explora e prejudica o ser humano e a vida em geral.
No entanto, não vamos levantar bandeiras, nem tão pouco colocar rótulos e muito menos alardear discursos. Afinal, queremos que nossas idéias tenham mais força de expressão nos atos concernentes às mesmas do que em bravatas vazias proferidas de cima e um palco.



Conheça a banda
Myspace
Comunidade

Track List:
1. A Queda das Muralhas
2. Recompensa
3. Vivo pela fé
4. Lutar e Vencer

Link:
Download

xCoerênciax - Demo

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Banda de Hardcore/Metal do Leste Mineiro que teve início nos meados de Maio/2005. Após algumas mudanças na formação da banda, hoje os membros são Junio(vocal) Thiago(guitar) Eric(guitar) Vander(batera) e Leonardo(baixo).
Nesse tempo de banda gravamos duas demos ensaio.
Temos o intuito de passar uma mensagem libertária de uma sociedade consumista e desigual para vivermos uma vida simples e digna, buscando lutar contra a auto-destruição e expressando toda nossa revolta com uma música agressiva. "



Conheça a banda
Myspace
Orkut

Track List:
1. Intro
2. Cortiço
3. Manifestar
4. Condenado a Morte

Link:
Download

27 de out. de 2008

Ide 777 - Demo

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Formada em 2003 por 5 amigos/irmão que lutam e amam o mesmo ideal: "Nosso Pai Eterno". Convictos em nossa mensagem, juntamente com muito respeito, altruísmo, sinceridade, lealdade e muita força de vontade vamos traçando nossa história, dentro do mundo da musica, procurando conquistar nosso espaço, trazendo um pouco de nossa realidade e um pouco da palavra, daquele que nos guia! Lutamos inpiedosamente para conseguirmos continuar fazendo o que mais amamos nesta vida. "
A banda mescla um pouco de hardcore com screamo, mas ainda tem passagens de metalcore no som deles.



Conheça a banda
Myspace
Orkut

Track List:
1. Superar Limites
2. Questionando Egos e Ideais
3. Tua Voz
4. As vezes a dor é o melhor aprendizado

Link:
Download

A Marcha das Arvores - Demo

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" No Verão de 2006 foi semeada a idéia do projeto da banda, ainda sem nome, por David e Allyson durante uma viagem.
A idéia permaneceu viva, porém enterrada por quase 2 anos à alguns palmos da possibilidade de vir a germinar, até poderem contar com Vinicius como mais um integrante.
Surge então a necessidade de um nome para batizar a banda.

A influência no nome veio das então experiências de Allyson em seu fascínio por Botânica, enquanto dedicava tempo fazendo a poda de galhos e raízes de um de seus Bonsais, coincidentemente, logo após ter lido o verso ( Marcos 8:23 & 24 ) da Bíblia onde homens que seguiam JESUS eram vistos como árvores. Logo os 3 seriam supostamente uma pequena fração entre as árvores que marcham na superfície da Terra.

As Diversas influências de todos os membros da banda fizeram os membros experimentarem idéias diversas até chegarem a um ponto de equilíbrio bastante original e aparentemente confortável. O inevitável então foi juntar elementos de Hardcore, Southern Rock, Punk, Screamo e Trance à ideologia dos membros. Ideologia tal que vive e ensina o amor a Deus como condição primordial para alcançar a plena felicidade e amar a cada ser humano independente das diferenças e indiferenças.
Pode-se dizer que estes são os ingredientes, sem prescrita dosagem, da receita final que pôde caracterizar a sonoridade da banda, fertilizando assim a semente que acabara de germinar.

Quanto ao que tange ao Trance com seus beats e loops, não poderiam cair do céu como chuva, é onde mais um inusitado personagem é agregado à atual paisagem. Matheus, grande amigo em comum dos já membros da A MARCHA DAS ÁRVORES é convidado a fazer parte da banda que agora já com raízes fortes, se vê frondosa, pronta para desenterrar suas raízes e marchar.

No Inverno de 2008 as composições brotam inesperadamente como flores impacientes que, no Rio de Janeiro, não sabem mais se já é primavera.

Muitas abelhas passaram por estas bandas, zumbidos bons e zumbidos ruins com mel e ferrões, trataram de fecundar tais flores para que agora seja possível colher os bons frutos e saborear à sombra. "

Nunca tinha ouvido falar nesta banda ae o Gonnie me mostro ela e eu curti e resolvi postar. Gosto de bandas assim que demonstram sua criatividade naquilo que fazem, exemplo A Marcha das Arvores até o nome é meio estranho mas faz sentido. Tem apenas uma musica demo até agora mas garanto que viram varias.



Conheça a banda
Myspace
Orkut

Track List:

1. Quem sabe morrer te faça o bem

Link:
Download

Devarim - Pre-CD

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Uma Banda de Rock que tem como Objetivo levar a todas as pessoas uma mensagem de Paz, Amor , Fé e Salvação. Transmitindo através de suas letras uma Filosofia de Vida em que O Amor Prevalece sobre todas as coisas e que Deus é o sentido maior da nossa Existência. "
Bom na minha opinião tem uma cara de progressivo. Mas falando serio mesmo bandas assim eu respeito bastante gosto muito de Heavy Metal não pode parecer mas eu gosto sim, principalmente pela musicalidade, pra compor algum som na linha do heavy em diante, deve ser realmente musico.



Conheça a banda
Myspace
Comunidade

Track List:
1. Aparências
2. Te buscar
3. Além das nuvens
4. Tua Luz
5. Onde está amor

Link:
Download


Sobre a banda:
Nephesh foi um dos pioneiros do movimento Spirit Filled Hardcore no Brasil, juntamente com os contemporâneos do Atonement. A banda foi formada no Rio de Janeiro, em 1999, tendo como pano de fundo pra construção de suas letras o pavor mitológico-coletivo do fim do milênio que foi acentuado pela habitual violência da cidade, juntamente com todas deformidades sociais da mesma. Com um forte teor político-profético e um postura abertamente devocional tendo como fio condutor em suas abordagens o Evangelho do Reino, deixou alguns registros onde o mais expressivo e que define bem o que representou a banda para sua época, é a sua Demo auto-intitulada que está disponível aqui neste Myspace, e foi gravada por João Costa [guitarra/vocal], Max Loiola[vocal], Jarbax Junior[bateria] e Luis Germano[baixo]. Após várias mudanças no line up a banda encerrou atividades em 2004 e alguns dos integrantes formaram o Enciende. Os sons desta demo não apresentam uma produção apurada como já é bem comum hoje em dia, mas vale como registro de uma banda, que como tantas outras na época, fazia hardcore com honestidade, despretensão, energia e amor.



Conheça a banda
Myspace
Orkut

Track List:
1. A sombra da cruz vazia
2. Aceldama
3. O sonir de cravos em martelos e gritos de vitória
4. Reflexos da alma humana
5. -500 (encobrimento)
6. Vitrines de Gomorra
7. XXI
8. Silêncio

Link:
Download

25 de out. de 2008

Pilgrims - EP

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Pilgrims foi uma banda que foi formada em 2000 com o intuito de juntar a nossa vontade de fazer um som que a gente curtia, com uma mensagem positiva vinda do coração pra Deus. Inicialmente éramos apenas um trio fazendo um punk rock melódico com influencias de Mxpx, Slick Shoes e Dogwood, onde em 2002 gravamos nosso 1º single - Zé, o Vencedor - muito bem aceita pelas pessoas. Mas um dia chegamos a conclusão de que necessitávamos de um outro guitarrista, pois o som da banda estava começando a ter musicas mais bem elaboras. Enfim, em 2003, Deus nos abençoou com Felipe, sendo completada a atual formação da Pilgrims. Nas nossas letras buscamos falar a verdade de Jesus Cristo sem pregações de religiões ou coisas do tipo.
3 Musicas do Pilgrims ae.

Track List:
1. Conselhos
2. Depende de você
3. Acreditar

Link:
Download

Scream Outside - EP (2006)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
A banda Scream Outside, foi criada entre dezembro de 2004 a janeiro de 2005.Ja teve muitas mudancas na sua formacao. Gravada no meio de 2006, entre abril e maio, do mesmo, o ep da banda, esta sendo muito gratificado pelo publico em varias partes do Brasil.A formacao da banda se resume em Daniel (vocal/berros) Gabriel (vocal e baixo), Marcus Vinicius (vocal e guitarra), Flavio (guitarra) e Bruno (bateria). Gostariamos de agradecer a todos que nos apoiam ate hoje, e estao sempre junto! Em especial Fernando (coringa), Leandro (blink/emo), Victor (tutty) e as bandas Of Side, ESC, The Last Memory entre outras que nunca deixaram a amizade ficar em segundo plano!



Conheça a banda
Orkut
Myspace

Track List:

1. Dias melhores
2. Gritos de angustia
3. Mundo Paralelo
4. O Errado era o Certo
5. Tentar viver

Link:
Download

23 de out. de 2008

Ira Divina - No mas profundo do espiritual revelado

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Bom o cd ta completo e ainda acrescentei uma musica do CD promo deles que está a venda.
A banda Ira Divina e uma banda de Unblack Metal Primitivo que vem com a proposta de evangelizar todo aquele que não aceitou Jesus através do grande Metal Extremo.
Vemos, o que aconteceu com a banda Antidemon Veja aqui. Devemos orar para essas bandas de Metal extremo cristão, mas infelizmente muitas pessoas ao invez de fazer isso fazem o contrario falam mau ("ISSO É DO CAPETA), garanto que você que tem essa opinião não tem coragem de fazer o evangelismo que eles fazem. Então por favor não critique e sim ajude, para que uma coisa daquelas como aconteceu como o Antidemon não volte a ocorrer.
"Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. JO 3:36



Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:
1. Soberania ao senhor
2. Humildade
3. No mas profundo do espiritual revelado
4. Ira Divina
5. Reverência
6. Fogo Eterno
7. Lamentações (Intro)
8. Em seu reino eterno
9. Canção do desespero (Bônus)

Link:
Download

Comeback Kid - Through The Noise Live ( 2008 )

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Apesar que ao vivo eu acho que o Andrew força pra caramba, nesse album ele provo isso mas uma vez, isso sem contar que ele desafina um pouco em algumas musicas. Mas fora isso Comeback é Comeback neh!

Track List:
1. False Idols Fall
2. Die Tonight
3. Broadcasting...
4. Partners In Crime
5. Changing Face
6. Industry Standards
7. Defeated
8. All In A Year
9. Step Ahead
10. Talk Is Cheap
11. The Trouble I Love
12. Hailing On Me
13. Our Distance
14. Lorelei
15. Wake The Dead
16. Giver (Reprise)
17. Final Goodbye

Link:
Download

21 de out. de 2008

Seja um amigo solidario :)

Postado por André Magalhães.


Bom como estou meio sem tempo e tal. Queria fazer uma proposta pra você!
Se você tiver uma banda com musicas gravadas, principalmente se for independente e claro cristã, gostaria que você upa ae pra gente posta aqui. Além de está divulgando sua banda, estará ajudando a galera conhecer o cenário independente brasileiro.
Até mesmo você que não tem banda, mas tem um material ae de alguma banda nacional desconhecida que não tem aqui no Sounds of Christ, mande também.

Interessados:
Mande um e-mail com informações sobre a banda, foto etc. E claro o link para download, em meu e-mail.
Qualquer coisa adiciona no msn que estarei aceitando você para entrar em contato.




CONTATO / CONTACT

soundsofchristblogs@gmail.com

Via Crucis - Algo Assim (2005)

Postado por André Magalhães.


Ando meio sem tempo pra postar por que estou estudando ae pra uma prova e tal aquela correria mas esta chegando o final do ano, se Deus quiser terei mas tempo pro Sounds of Christ.

Sobre a banda:
" Banda de Vitoria-ES formada em Julho de 2003, com a seguinte formação: Eric (guitarra e vocal), Augusto (guitarra), Gilson (baixo) e Thiago (bateria).
Começamos sem uma proposta bem definida de sonoridade, contudo tinhamos uma tendência visível para o hardcore melodico, que era o ponto forte da banda nos shows.
Fomos adquirindo experiência e definindo nosso som, contudo no nada que soe como inovador. As influencias variam do hardcore californiano, new school e tambem um pouco de metal. "



Conheça a banda:
Orkut
Purevolume

Track List:
1. Algo Assim
2. Não será só ais um sonho
3. Junto a Ti
4. Enquanto eu viver
5. Não será só ais um sonho

Link:
Download

19 de out. de 2008

Kruyssen - Pelo Seu Poder (Não ta completo)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Algumas musicas do Cd Pelo seu poder

A banda kruyssen(nome derivado do grego que significa proclamar) surgiu há 5 anos e vem se destacando no cenário de bandas locais da cidade de Natal-RN, fazendo uma música para todos independentemente de crença ou religião.
Com um som denominado de rock progressivo(sem esquecer das baladas), buscam sua própria identidade musical através de diversas vertentes, inserindo ao estilo características da música clássica, barroca, árabe, egípcia e da criatividade fornecida através desses estilos e outros mais.

Já se apresentou cerca de 200 vezes no estado e dentre essas apresentações estão: antiga Mp3 ribeira, CIENTEC 2003, CEFET, auditório da escola de música da UFRN, Seaway shopping, teatro Sandoval Waderley, praia de Ponta Negra (através do projeto Verão gospel sul), largo do machadão, teatro alberto maranhão,. 2 shows de lançamento, um em natal-no ginásio do facex, com boa receptividade e calor do público, mostrando o apoio e carinho da galera pela banda, e também em parnamirim- Tia maria casa show, onde os roqueiros daquela cidade puderam curtir um grande show de 2 horas e meia de duração, com direito a 22 músicas naquela inesquecível noite.

A banda também já abriu shows para respeitadas bandas gospel com OFICINA G3(sendo em 4 anos consecutivos-palácio dos esportes-clube cosern-ginásio do sagrada família e ainda zona norte) com grande massa presente, PG(cantor e compositor gospel ex-vocalista da banda OFICINA G3) , BANDA NOVO SOM-palácio dos esportes, Aline Barros(machadão) e também se apresentou nas cidades de ASSÚ, EXTREMOZ, JARDIM DO SERIDÓ, PARNAMIRIM(ginásio da cohabinal) e ainda acompanha o cantor e compositor André Buarque.

Com seu primeiro álbum independente lançado intitulado de “Pelo seu Poder” recebeu duas indicações ao prêmio hangar de 2005, como melhor banda gospel e como instrumentista revelação através do tecladista Edson Estevam(Edinho), a banda ainda guarda boas expectativas para o próximo prêmio.

As mensagens positivas contidas nas letras procuram levar reflexão sobre a vida e o homem enquanto ser humano. A banda não se esquece de sua contribuição social participando de vários eventos beneficentes que arrecadam alimentos destinados a dependentes químicos e pessoas carentes, libertando jovens das drogas e os trazendo de volta ao convívio social, exercendo assim sua cidadania. A banda se prepara para expandir seus trabalho para horizontes ainda não alcançados, confiando em DEUS e tendo a certeza que para ele nada é impossível.



Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:
1. Descanso
2. Sua Ilusão
3. Teu servo
4. Sob Tua Proteção
5. Pelo Seu Poder
6. Poderosa Mão
7. Soberano
8. Confissão Instrumental

Link:
Download

16 de out. de 2008

xTras La Sangrex - Sin Mirar Atras

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Mas uma banda de hardcore straight edge, da Colombia.
Tem aquela certa mesclagem de punk com hardcore com aqueles vocais bem secos, é boa a banda.

Track List:
1. Sin Mirar Atras
2. Nunca Me Apartare
3. Fortaleza

Link:
Download

Anathallo - Canopy Glow (2008)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Acabei de posta uma parada suja Unblack Metal, agora vo posta uma coisa sutil e diferente o som ae da banda Anathallo é uma mistura legal empolgante e tal. Gosto muito de Indie por que é um som que me deixa relaxado e tal.

Track List:
1. Noni's Field
2. Italo
3. Northern Lights
4. The River
5. Cafetorium
6. Sleeping Torpor
7. All The First Pages
8. John J. Audubon
9. Bells
10. Tower Of Babel

Link:
Download

Sanctifica - Spirit of Purity (2000)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Album da banda de White/Black Metal Spirit of Purity lançado em 2000 pela gravadora Little Rose Productions e Rivel Records. Alguns consideram um dos melhores albuns da banda por mim acho que não, mas é um grande album.

Track List:

1. Riket (The Empire)
2. The Dark Desires
3. Released From Pain
4. Spirit of Purity
5. Allhärskaren
6. Landscape
7. The Dark Embrace of Night
8. The Wanderer

Link:

Download
By Tiagãao

Slechtvalk - At the Dawn of War (2005)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
O Slechtvalk foi formado em 1997 por Shamgar, na Holanda. Originalmente era uma "one-man band", ou banda de um só integrante, até a gravação do primeiro álbum, Falconry. A partir do álbum seguinte, o split com o Kekal, a banda já contava com um line-up fixo e completo. Ano passado (2007), a banda perdeu integrantes importantíssimos, como a cantora lírica Fionnghuala, o baixista Nath e o tecladista Hydrith, que tiveram que deixar a banda por motivos pessoais, o que abalou sensivelmente o Slechtvalk. Recentemente, a banda têm procurado se reerguer após as baixas sofridas, marcando shows para este ano e compondo novas músicas, para possível gravação de um novo trabalho.

Track List:
1. From Out of the Mist we came Forth
2. Call to Arms
3. Mortal Serenity
4. On the Eve of Battle
5. Besieged
6. The Spoils of Treason
7. Thunder of War
8. Black Raven Death
9. Desertion
10. Under a Moonlit Sky

Link:

Download

Life To Live - Musicas

Postado por André Magalhães.



Sobre a banda:
Ae Gonnie como eu tinha te falado eu tenho poucas musicas deles e tal mas upei pra vc se não tiver alguma pode baixar.

Formada em 2002 na cidade de Guarulhos
Apresentações altamente enérgicas, literalmente corridas e completamente barulhentas, são marcas da banda que alia temáticas devocionais às experiências vividas no cotidiano. Com o cd "NÃO TRANSFORME TUDO EM CAOS" Lançamento em 2008 pela gravadora PRIDE & CONVICTION RECORDS, que vem se destacando por bandas em seu estilo musical.

Conheça a banda:
Myspace
Orkut



Track List:
1. Feeling Free
2. Hastes Feat Yuri Nishida
3. Isso é mas que um livro
4. O Direito se opõe a Desgraça
5. Falta de Ar
6. Eu tenho 10 motivos pra fugir daqui
7. Sempre foi assim

Link:
Download

14 de out. de 2008

The Huntingtons - Sweet Sixteen

Postado por André Magalhães.



Conheça a banda:
Essa postagem, é a de numero 200. O blog está começando agora, e fico muito feliz de estar dando tudo certo, e que toda honra e gloria seja dada ao unico merecedor que é e sempre será Jesus Cristo filho do Deus vivo.
Mas então vamos ao assunto esse é uma reliquia essa banda é o que eu posso chamar de Ramones se não for eles proprios. Aprecie!

Track List:
1. I Really Don't Like It
2. Mom's In Rehab
3. JW
4. She's Probably Over Me
5. Nicki Loves Her LSD
6. She's So Uncool
7. You Again
8. Martin's Pretty Girls
9. She's Comin' To The Show
10. Teenage Queen
11. She's Alright
12. Rock 'N' Roll Girl
13. Heidi Hates Me
14. Veronica
15. Drexel U
16. Heavy Metal's Alive In Baltimore
17. There She Goes
18. Secret Agent Johnny Bravo
19. Be My Baby
20. ryhtaeL yendyS

Link:
Download

PS: Password: stitch

Dogwood - Seismic (2003)

Postado por André Magalhães.


Conheça a banda:
Sísmico é o sétimo e mais recente álbum de estúdio por San punk de Diegan atam Dogwood Originalmente intitulada Your Tongue Is the Deadliest Of Arrows pela faixa. Fotografias de arte caracterizam os sócios anteriores Scott Bergen e Eddie Spangler embora eles não executaram no álbum está registrando e ambos tinham deixado a faixa até que disto seja liberação. Bassist Jason Harper anunciou ele estava deixando o grupo durante o álbum está registrando.

Track List:

1. Seismic
2. Selfish American
3. Conscience in a Cave
4. Sunsets Are But Once a Day
5. Absolution
6. Home Is Here
7. Your Tongue Is the Deadliest of Arrows
8. Trailer Full of Tragedies
9. Faith
10. What Matters
11. Last of the Lost
12. Crushing

Link:
Download

Dogwood - Matt Aragon (2001)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
É o sexto álbum de comprimento cheio de San punk de Diegan atam Dogwood. O título do álbum está em honra do amigo de tempo longo da faixa Matt Aragon que tinha continuado apoiando e encorajar a faixa como um todo e os sócios como indivíduos durante um período de stressful ao redor da produção do álbum. O álbum foi registrado em 2001 de janeiro em Motor Studios em San Francisco, e produziu por Ryan Greene, mais notável na ocasião por trabalhar com artistas no punk proeminente registre rótulo Fat Wreck Chordscomo NOFX, Lagwagon, e Propagandhi. Guitarrista Sean O'Donnell partiu a faixa depois da liberação do álbum. O álbum foi em ganhar um 2002 San Diego Músic Prêmio para Melhor álbum de Punk.

Track List:

1. 1983
2. Nothing is Everything
3. Matt Aragon
4. Lonely Road
5. Juice
6. Do or Die
7. Point Counterpoint
8. Singular
9. Challenger
10. Reasoner
11. A Hope Unseen
12. For What Its Worth

Link:

Download

Dogwood - This Is Not a New Album (2001)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
This Is Not a New Album lançado em 2001, é um pouco da trajetória da banda 12 faixas de pura e seco punk rock cristão!

Track List:
1. Firehead
2. Beligerent Love
3. Steinslinger
4. Old Friends
5. Preschool Days
6. Suffer
7. The Rise & Fall of Belinda & Ivan
8. We Have No Talent
9. What I Should Have Said
10. Abandoned
11. Redefine Defiance
12. Progression

Link:
Download

Dogwood - More Than Conquerors (1999)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
É o quarto álbum de da banda punk de San Diego, Dogwood. É o primeiro deles pela Tooth & Nail Records. O título é uma referência aos romanos de passagem de Bíblia Capítulo 8, verso 37,; " Não, em todas estas coisas nós somos mais que os conquistadores através dele isso nos amou " .

Track List:
1. Suffer
2. Rest Assured
3. Feel The Burn
4. Never Die
5. Out Of The Picture
6. My Best Year
7. Control
8. Everything Dies In Time
9. We Cry Victory
10. The Pain Is Gone
11. Confusion Zero
12. Left Out Cold
13. More Than Conquerors

Link:
Download

Dogwood - Through Thick and Thin (1997)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Grande album do Dogwood é o segundo album deles pela Rescue Records. O álbum tem aquela canção surpreendente meus dias pré-escolares que foram re-libertados. Mas há tantos rastos surpreendentes por este grupo sem igual. Como sempre o conteúdo lírico está enaltecendo e está encorajando. Se você pode achar isto arrebate direito este aqui para cima.

Track List:
1. All Hands On Deck
2. Preschool Days
3. Stairway to Sin
4. Patriotic Pride
5. Tribute
6. Daddy Dearest
7. Through Thick and Thin
8. In The Line of Fire
9. Jesus
10. Bury Mahoney's Baby
11. Who am I to Say Who Deserves What?
12. Family Values
13. Joy Through Movement

Link:
Download

Dogwood - Good Ol' Daze (1996)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Primeiro album de estudio da banda Dogwood, lançado em 1996 pela Rescue Records. Pra quem curti um Old ae!

Track List:

1. Grease
2. Label Me
3. Bored Games
4. As The World Burns
5. Good Ol' Daze
6. Keep In Touch
7. New School Hymn
8. Spotter Spoons
9. Social Security
10. Bury Mahoney's Baby
11. Doesn't That Remind You of Me
12. Lapchild
13. Chia Phunck
14. Liquid Lines
15. Simploid Creations
16. Unconditioned
17. Tune in Tomorrow
18. Tiramasu

Link:
Download

13 de out. de 2008

Aldrava - Aldrava (2006)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" A Banda se formou em Fortaleza-CE, em Dezembro de 2005. Originalmente, o nome ALDRAVA, que é um instrumento usado na antiguidade para bater nas portas, chamando a atenção de quem está do outro lado, surgiu da necessidade de se buscar um nome forte que viesse definir a visão da banda: chamar a atenção não só da mídia em geral, mas principalmente das pessoas carentes do verdadeiro amor, o amor de Deus. Baseando-se na passagem de Apocalipse 03:20 " Eis que estou à porta e bato..." Mostrando a sonoridade de uma colisão entre o pop rock, louvor e adoração e o rock alternativo de influências como: 12 Stones, U2, Resgate, Audio Adrenaline, Planet Shakers, Hillsong United, Lifehouse, Delirious?, dentre muitas outras, se propõe, com letras fortes e marcantes que falam de acontecimentos do cotidiano, levam mensagens positivas de paz, amor e esperança, questionamentos e fé, fazendo esta fusão de uma forma natural, o que, antes de mais nada e acima de tudo, gera a identidade da banda. Em Janeiro de 2006 saiu o tão aguardado primeiro CD da banda, com o título homônimo ALDRAVA, lançado como trabalho independente.Os singles "Esperando uma Resposta" e "Apenas Palavras" despontaram nas melhores rádios (gospel e seculares) do estado. "
Aldrava é um pop rock muito bom cara, eu não gosto muito de pop rock deste jeito não mas ae eu tive que abrir uma exceção pra essa banda. Gostei muito parte vocal principalmente instrumental tambem encaixou bem com a voz e tal. Boa banda.



Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:
1. Intro
2. Apenas Palavras
3. Queria
4. Teu Olhar
5. Esperando Uma Resposta
6. Frases de Amor
7. Um Rio
8. Do meu Lado
9. Longe de Tudo
10. Próprio Amor

Link:
Download

Cacthus - Demo

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Por que cacthus? Porque para viver nesse mundo, temos que ser como um cacto. Ele retém água e consegue sobreviver no meio de um deserto. E nós, para vivermos na terra, o nosso deserto, precisamos reter água, A Água Viva que é Jesus!Somos uma banda formada por 5 integrantes: Tati no Vocal, Bia e Luizinho nas Guitarras, Vinny no Baixo e Cacá na Batera. Queremos através da musica, mostrar ao mundo que ser cristão não é ser quadrado, não é ser chato. Mostrar ao mundo através do Rock que há uma esperança em Jesus para dias muito melhores. "
O que posso falar sobre Cachtus é que tem bastante influencias de tais bandas de vocais femininos como Paramore, Flyleaf e Fake Number, é um som diferente bem alternativo que puxa mas pro lado melódico.



Conheça a banda
Myspace
Orkut

Track List:
1. Barro
2. Livre
3. Recomeçar
4. Guns

Link:
Download

11 de out. de 2008

Unlife - Good Night, Good Dreams

Postado por André Magalhães.



Sobre a banda:
Atendendo ao Goonie :)
(infelizmente não tenho o cd do life2live, mas tenho algumas musicas deles aqui depois upo pra você)


" Com uma proposta de som que não pretende fugir do convencional, mas se esforça em explorar diversos elementos musicais, a Unlife se apresenta no cenário da musica contemporânea. Buscando ouvintes e apreciadores de uma boa paranóia sonora, pesada, frenética e sem preconceitos e rotulações. Tocando diáriamente nos milhares de computadores e players espalhados pelo país, e até fora, a banda já alcançou mais de 5.000 desses ouvintes, tendo sua música tocada mais de 10.000 vezes nos diversos sites e periféricos sonoros da modernidade, alem de cd´s enviados a diversas provincias desse vasto território nacional. As apresentações em carne em osso contam com performances que variam de guitarras voadoras a cambalhotas, microfonias de captadores a acordes com nonas belíssimas.
O EP "Good Night, Good Dreams" é lançado com pouco mais de um ano de existência do grupo já mostrando muita intensidade e uma mensagem que visa a tomada de consciência da realidade com a transcendência e emanencia para um mundo melhor. Uma banda transparente que não busca aparecer, mas ser ouvida. "



Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:
1. I Call This Abdomen, They Call this aMery Can Love
2. Good Night, Good Dreams
3. Why Mr Edd Wears a Yellow Smille Behind a Black Suit?
4. With Eyes Rolled Back
5. Throw Your Roses, Down Your Tears
6. We Must Thank Dallas
7. Alguem Importante Merece Desculpas

Link:
Download

9 de out. de 2008

Os Crentes

Postado por André Magalhães.

Não encontrei nenhuma informação da banda. Mas Atendendo ae ao Cesar, que ta pedindo ae ja faz um tempo resolvi postar então.


Track List:

Infelizmente não achei nome das faixas.

Link:
Download


Sobre a banda:
Agora sim uma banda metal psychedelic, vamos considerar as guitarras com bastante peso e o vocal sensacional. Seria completamente errado postar esse cd sem comentar de Face:Face que sem duvidas é uma obra prima, pra falar verdade NA Minha opinião o melhor cd do Norma Jean é esse cara, presta atenção nas letras e também em arranjos e etc.

Track List:

1. The Entire World Is Counting on Me, and They Don't Even Know It
2. Face:Face
3. Memphis Will Be Laid to Waste
4. Creating Something Out of Nothing, Only to Destroy It
5. Pretty Soon, I Don't Know What, but Something is Going to Happen
6. The Shotgun Message
7. Sometimes It's Our Mistakes That Make for the Greatest Ideas
8. I Used to Hate Cell Phones but Now I Hate Car Accidents
9. It Was As If the Dead Man Stood Upon the Air
10. The Human Face, Divine
11. Organized Beyond Recognition

Link:

Download

Theocracy - Theocracy (2003)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Banda de Athens, Georgia, USA cristã de Progressive Power Metal dos EUA.
Uma das bandas mais promissoras no cenário Christian Metal da atualidade. Como sempre mandando uma parada muito diferente e teórica em termos de musicais.

Track List:

1. Prelude
2. Ichthus
3. The Serpent's Kiss
4. Mountain
5. Theocracy
6. The Healing Hand
7. Sinner
8. New Jerusalem
9. The Victory Dance
10. Twist of Fate

Link:

Download

Seven Angels - Faceless Man (2005)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
A banda procurou ter uma boa produção, inclusive levando o CD para mixagem na Finlândia, a cargo de Mika Jussila (que trabalha com Stratovarius e outras bandas). Logo de cara “A Handful Of Sand” traz uma banda mais experimental, com um trabalho que beira o heavy e o hard rock, com nuances de prog metal. Já “Beyond The Dark Side Of The Moon” é bem mais pesada, e flerta com o metal anos 80, mas novamente experimentando mudanças de andamento. Quem sente falta de mais melodia poderá se satisfazer com “Nothing Besides Dust” (total influência de Helloween) e “Unseen Truth” (com pitadas de Iron Maiden aqui e ali, principalmente nas guitarras).

No geral o CD mostra um grupo que soube evoluir com o tempo, incorporando mais peso a suas composições (“Walking Over All The Seas” e “Faceless Man”) e que ainda se mantém fixo em suas raízes do power metal germânico (“Daydream”). Para os amantes de momentos mais suaves, nada melhor do que “Nobody Wants To Live Alone” e a semi-balada com toques de Queensrche “From Now To Eternity”. Destaque para as guitarras de Karim Serri e Eliezer Leite, e o vocal competentíssimo de Débora Serri, que transita do melódico ao agressivo com desenvoltura.

Mesmo que você não curta as bandas que colocam contextos religiosos em suas músicas, vale conferir este bom trabalho do Seven Angels, que merece os créditos de não ter desistido e soltou um CD altamente recomendado para fãs de metal em geral. whiplash



Conheça a banda:

Myspace
Orkut

Track List:
1. A Handful of Sand
2. Beyond the Dark Side of the Moon
3. Nothing Besides Dust
4. Walking Over All the Seas
5. Faceless Man
6. Unseen Truth
7. Daydream
8. Nobody Wants to Live Alone
9. From Now to Eternity

Link:

Download

7 de out. de 2008

Elemento Natural - Elemento Natural (2008)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Em meados do segundo semestre de 2007 Lucas de França (guitarra e voz) e Israel Aleixo(bateria), após o termino da banda em que ambos tocavam, decidem trabalhar algumas musicas compostas por Lucas ao longo do mesmo ano afim de materializalas numa demo, não demora muito e Filipe de Lima assume o baixo formando assim o Elemento Natural. O trio entra em estúdio pela primeira vez em outubro daquele ano, iniciando os ensaios das canções que fazem parte do primeiro registro da banda intitulado "Elemento Natural" no qual atualmente a banda trabalha em sua promoção e divulgação. "

A banda da vez é a Elemento Natural. A banda é daqui de Pernambuco e faz um som experimental muitoooo louco. Um som totalmente execelente fora dos padrões da moda musical desses tempos. As letras são de uma profundidade muito interessante, uma mescla de filosofia com espiritualidade e coisas do quotidiano, mas não de uma forma básica, mas como uma intelegiência louvável que faz com que o ouvinte realmente pare pra refletir nas mensagens.
A banda usa e abusa da criatividade e da simplicidade, nada de pompa, só sentimento e técnica. É uma banda que musicaliza suas idéias de uma forma instigante.
Umas guitarras ao estilo Los Hermanos, umas pegadas de Reggae bem suaves, um toque de Indie, um clima boêmio a la samba e assim vai, a cada música um experimento, literalmente. Sem falar no vocal que caiu como uma luva nessa mistura aí.
A arte do encarte foi desenhada a mão pela própria banda, um show a parte!
Sem dúvida é uma banda que precisa ser degustada com ouvidos bem sensíveis, pois é pra quem gosta de música e não de tipos de música.



Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:

1. Cópias
2. A Cidade Invadiu o Mar
3. Desabafo
4. Correndo Para Lugar Nenhum
5. Guerra Santa
6. Mensagem do Mar
7. Revelação
8. Adrenalina
9. Zion

Link:

Download
PS: Link da CMFreak

Folêgo - A Todos Que Não Retrocedem (Demo)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Banda reformada em meados de 2006 na linha HARDCORE. A banda tem a proposta de levar uma mensagem coerente e de inconformismo com a inversão de valores desse sistema, com temáticas que abordam questões sociais e éticas, valorizando o ser humano e o resgate do mesmo por meio daquilo que acreditamos: AMOR, PERSEVERANÇA, RESISTÊNCIA E ESPERANÇA.
Influencias são bandas que gostamos de ouvir, como: FIGURE FOUR, NO INNOCENT VICTIM, NO TURNING BACK, COME BACK KID, HATEBREED.



Conheça a banda
Myspace
Orkut

Track List:
1. Passando a Limpo
2. A Todos Que Não Retrocedem
3. Confiança
4. Até o Fim

Link:
Download

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!