Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
7 de out. de 2008

Elemento Natural - Elemento Natural (2008)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Em meados do segundo semestre de 2007 Lucas de França (guitarra e voz) e Israel Aleixo(bateria), após o termino da banda em que ambos tocavam, decidem trabalhar algumas musicas compostas por Lucas ao longo do mesmo ano afim de materializalas numa demo, não demora muito e Filipe de Lima assume o baixo formando assim o Elemento Natural. O trio entra em estúdio pela primeira vez em outubro daquele ano, iniciando os ensaios das canções que fazem parte do primeiro registro da banda intitulado "Elemento Natural" no qual atualmente a banda trabalha em sua promoção e divulgação. "

A banda da vez é a Elemento Natural. A banda é daqui de Pernambuco e faz um som experimental muitoooo louco. Um som totalmente execelente fora dos padrões da moda musical desses tempos. As letras são de uma profundidade muito interessante, uma mescla de filosofia com espiritualidade e coisas do quotidiano, mas não de uma forma básica, mas como uma intelegiência louvável que faz com que o ouvinte realmente pare pra refletir nas mensagens.
A banda usa e abusa da criatividade e da simplicidade, nada de pompa, só sentimento e técnica. É uma banda que musicaliza suas idéias de uma forma instigante.
Umas guitarras ao estilo Los Hermanos, umas pegadas de Reggae bem suaves, um toque de Indie, um clima boêmio a la samba e assim vai, a cada música um experimento, literalmente. Sem falar no vocal que caiu como uma luva nessa mistura aí.
A arte do encarte foi desenhada a mão pela própria banda, um show a parte!
Sem dúvida é uma banda que precisa ser degustada com ouvidos bem sensíveis, pois é pra quem gosta de música e não de tipos de música.



Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:

1. Cópias
2. A Cidade Invadiu o Mar
3. Desabafo
4. Correndo Para Lugar Nenhum
5. Guerra Santa
6. Mensagem do Mar
7. Revelação
8. Adrenalina
9. Zion

Link:

Download
PS: Link da CMFreak

1 comentários:

Unknown disse...

não consigo fazer o dwonload, agradeço se concertarem

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!