Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
1 de mai. de 2009

Sobre nós / About us

Postado por André Magalhães.


Sounds of Christ (‘Sons de Cristo), é um blog voltado primeiramente pro cenário nacional underground independente cristão, tão esquecido e as vezes por preconceito menosprezado pelos nossos cristãos que ainda hoje, não conseguem distinguir que musica cristã não precisa ser no estilo do tão famoso “GOSPEL”.
Atendendo aos não cristãos e até mesmo aqueles que são, procuramos mostrar que quando falamos em musicas relacionadas a Cristo não falamos somente em Diante do Trono, Aline Barros, (mas claro são cantores que respeito muito), mas o principal objetivo do SOC é quebrar esse paradigma tão imposto pela sociedade ‘rotuladora’.
Esperamos que esse Blog seja usado para que você se aproxime de Cristo, e curte uma boa musica seja de qual estilo você gostar mais, importa que louvemos ao Senhor com o nosso melhor.


Louvarei ao Senhor durante a minha vida;cantarei louvores ao meu Deus,enquanto eu viver Salmo146.2

Saiba como ajudar o sounds of christ Aqui.





¬¬¬¬-Sounds of Christ-¬¬¬¬


¬¬ The music of the Truth¬¬

1 comentários:

Anônimo disse...

Olá André! Gostaria de parabenizar o blog. um dos melhores que já visitei (de todas as categorias). e aproveitando, gostaria de tirar uma dúvida: você checa todas as bandas para se ter certeza se são cristãs de fato, ou pode haver bandas seculares com proposta secular, mas com um ou outro integrante evangelico?( tipo o Planta e Raiz..)Não que esse seja um problema, mas facilita pra kem visita o blog não precisar checar tudo o q baixar para se ter essa confirmação.

se houver interesse seu de me responder via email.. meu endereço é: josimarsatriani@hotmail.com

Forte abraço e sucesso para o blog (nota 10) !

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!