Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
19 de out. de 2008

Kruyssen - Pelo Seu Poder (Não ta completo)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Algumas musicas do Cd Pelo seu poder

A banda kruyssen(nome derivado do grego que significa proclamar) surgiu há 5 anos e vem se destacando no cenário de bandas locais da cidade de Natal-RN, fazendo uma música para todos independentemente de crença ou religião.
Com um som denominado de rock progressivo(sem esquecer das baladas), buscam sua própria identidade musical através de diversas vertentes, inserindo ao estilo características da música clássica, barroca, árabe, egípcia e da criatividade fornecida através desses estilos e outros mais.

Já se apresentou cerca de 200 vezes no estado e dentre essas apresentações estão: antiga Mp3 ribeira, CIENTEC 2003, CEFET, auditório da escola de música da UFRN, Seaway shopping, teatro Sandoval Waderley, praia de Ponta Negra (através do projeto Verão gospel sul), largo do machadão, teatro alberto maranhão,. 2 shows de lançamento, um em natal-no ginásio do facex, com boa receptividade e calor do público, mostrando o apoio e carinho da galera pela banda, e também em parnamirim- Tia maria casa show, onde os roqueiros daquela cidade puderam curtir um grande show de 2 horas e meia de duração, com direito a 22 músicas naquela inesquecível noite.

A banda também já abriu shows para respeitadas bandas gospel com OFICINA G3(sendo em 4 anos consecutivos-palácio dos esportes-clube cosern-ginásio do sagrada família e ainda zona norte) com grande massa presente, PG(cantor e compositor gospel ex-vocalista da banda OFICINA G3) , BANDA NOVO SOM-palácio dos esportes, Aline Barros(machadão) e também se apresentou nas cidades de ASSÚ, EXTREMOZ, JARDIM DO SERIDÓ, PARNAMIRIM(ginásio da cohabinal) e ainda acompanha o cantor e compositor André Buarque.

Com seu primeiro álbum independente lançado intitulado de “Pelo seu Poder” recebeu duas indicações ao prêmio hangar de 2005, como melhor banda gospel e como instrumentista revelação através do tecladista Edson Estevam(Edinho), a banda ainda guarda boas expectativas para o próximo prêmio.

As mensagens positivas contidas nas letras procuram levar reflexão sobre a vida e o homem enquanto ser humano. A banda não se esquece de sua contribuição social participando de vários eventos beneficentes que arrecadam alimentos destinados a dependentes químicos e pessoas carentes, libertando jovens das drogas e os trazendo de volta ao convívio social, exercendo assim sua cidadania. A banda se prepara para expandir seus trabalho para horizontes ainda não alcançados, confiando em DEUS e tendo a certeza que para ele nada é impossível.



Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:
1. Descanso
2. Sua Ilusão
3. Teu servo
4. Sob Tua Proteção
5. Pelo Seu Poder
6. Poderosa Mão
7. Soberano
8. Confissão Instrumental

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!