Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
16 de out. de 2008

Life To Live - Musicas

Postado por André Magalhães.



Sobre a banda:
Ae Gonnie como eu tinha te falado eu tenho poucas musicas deles e tal mas upei pra vc se não tiver alguma pode baixar.

Formada em 2002 na cidade de Guarulhos
Apresentações altamente enérgicas, literalmente corridas e completamente barulhentas, são marcas da banda que alia temáticas devocionais às experiências vividas no cotidiano. Com o cd "NÃO TRANSFORME TUDO EM CAOS" Lançamento em 2008 pela gravadora PRIDE & CONVICTION RECORDS, que vem se destacando por bandas em seu estilo musical.

Conheça a banda:
Myspace
Orkut



Track List:
1. Feeling Free
2. Hastes Feat Yuri Nishida
3. Isso é mas que um livro
4. O Direito se opõe a Desgraça
5. Falta de Ar
6. Eu tenho 10 motivos pra fugir daqui
7. Sempre foi assim

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!