Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
24 de dez. de 2008

Claudio Martos - Tufano (2006)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Parece brincadeira de criança, qualquer palavra, um som, uma palavra inventada, uma senha pro esconderijo...
Tufano é o que se renova, é tudo o que Deus pode alcançar e ‘refazer’. É tudo o que passa, e que se faz novo...TUdo se FAz NOvo....As coisas velhas já passaram! É pela Graça de Deus e pelo Amor do Pai que esse fenômeno, o Tufano, acontece: é o passado turvo que se faz presente de alegria, é a tristeza que foge e em seu lugar vem a paz, é o olhar para o mundo como um quintal, deitar na grama e ficar observando a roupa de cama que seca no varal. É o cheiro de comida feitinha ‘de hora’, é o agradecer por um lindo pôr-do-sol, porque tudo é Tufano pela Graça de Deus.
Mas Tufano também é a proclamação para aquele que anda longe. É passar a mão num megafone e, como numa passeata de protesto, gritar uma palavra de ordem contra a ordem vigente: “Ninguém te ama como Deus, olhe prá cruz!”
Tufano é a mudança de olhar sobre a cidade surda e poluída, embotada de vontades de se sobressair, anseios de subir na vida, do business, do Mamon, de ver que ela, como há muito já foi dito, não produz nada de novo sob o sol que nasce e se põe todos os dias, e ver que Cristo ainda é Quem pode salvá-la, ainda há esperança, e A Esperança é nesse Jesus... Esse que sendo Deus, se fez homem, pra que nós fossemos TUFANO... "


Conheça a banda:
Orkut
Myspace

Track List:
1. Hahaha
2. Tudo se faz novo
3. Dou glória ao Senhor
4. Habitación
5. Não há nada novo
6. Eu andava triste
7. Ninguém te ama como Deus
8. Fernanda
9. Quero ser como Jesus
10. Rocha da Salvação
11. Filho de Crente
12. Meu Deus é bom
13. Se anda meio desligado
14. O Sol em meu quintal
15. Viver com Jesus

Link:

Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!