Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
26 de dez. de 2008

Alison Medeiros - Tempo de Recomeçar (2007)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Alison Medeiros é presbiteriano e mora atualmente em Patrocínio/MG onde trabalha como Pastor de jovens na 2ª Igreja Presbiteriana. "
Para meu orgulho ele é meu conterrâneo, mora na mesma cidade que eu. O trabalho dele é bom gostei bastante de som dele, é adoração acustica simples, mas com letras que chocam nosso interior.
Obs: Nem todas musicas do Track List estão pra download no link coloquei so pra darem uma sacada no CD.
Bom gente quem gostar ae do som dele e quiser chamar ele pra sua cidade, entre em contato em:
Fone: (34) 3832-3462
Celular: (34) 8838-2035
E-mail: contato@alisonmedeiros.com.br

Conheça a banda:
Orkut
Site

Track List:
1. Meus Sonhos
2. Oferta Viva
3. O Meu Socorro
4. Voltando ao Primeiro Amor
5. Linda História
6. Melhor do que Eu Pudesse
7. Tempo de Recomeçar
8. Vou Estar
9. Por Amor a Mim
10. O Que é Certo

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!