Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
6 de set. de 2008

Rodox - Estreito [2002]

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Rodox pra mim é eterno! Po cara a conversão do rodolfo foi o que me inspiro a minha conversão também, quando eu fiquei sabendo que ele havia se convertido eu fiquei grilado demais, fiquei pensando "ser crente deve ser a melhor coisa do mundo" no audi que tava o raimundos ae ele vai e sai da banda de boa, isso pra mim foi realmente inexplicável. Mesmo ouvindo rodox minha conversão inteira, não canso deles, Deus ainda fala através das canções deles. É isso ae o caminho é estreito mas a recompensa é grande.



Conheça a banda
Purevolume
Orkut

Track List:
1. Olhos Abertos
2. Não Lembro Mais
3. De Uma Só Vez
4. Ao Lado do Sol
5. Continuar de Pé
6. Cego de Jericó
7. Dia Quente
8. Estreito
9. Três Reis
10. Quem Tem Coragem Não Finge
11. Horário Nobre
12. Quem Dá Mais

Link
Download

1 comentários:

Unknown disse...

Kara so tenho a agradecer primeiramente a DEUS, por usar um vaso como esse kara q é o Rodolfo para resgatar um kara como eu, já era cristão só q na época tava mo desviado então veio o Rodox e a atitude desse homem....Hj estou firmão na fé e com uma pá de sonhos a conquistar pq DEUS tem o melhor pra todos nos...DEUS É HARDCORE PURO! GLÒRIA A DEUS.... e q vcs ai possam continuar esse trabalho de divulgação das bandas de ROCK CRISTÂO é bom pra mulecada para de ouvir essas PORCARIAS do mundo e curtir um som bom e de DEUS.....

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!