Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
5 de set. de 2008

Bebo Norman - Try (2004)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Bebo Norman sempre foi um grande cantor, desde seu primeiro trabalho grava até o ultimo, ele realmente não deixa duvidas neste album chamado "try" e na canção "Try"
O cantor fala que

"É alguém para amar, e viver como um homem
Você me faz querer tentar
Você me faz querer lutar
Você me faz querer viver
Você me faz querer dar
Você me faz querer tentar
Você me faz querer lutar
Você me faz querer viver
Você me faz querer dar"


Track List:
1. Borrow mine Lyrics
2. Disappear Lyrics
3. Drifting Lyrics
4. Finding you Lyrics
5. How you love me Lyrics
6. Nothing without you Lyrics
7. Other side of day Lyrics
8. Soldier Lyrics
9. Standing in your silence Lyrics
10. Try Lyrics
11. Yes i will Lyrics

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!