Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
18 de dez. de 2009

Isaque Athimospherus – Heróis de Guerra (2001)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Meu nome é Isaque Sales Soares, já toquei na banda Sabbatariam, e atualmente toco na banda krig. Em minha carreira solo, já gravei 3 cds, sendo que o primeiro, com baixa qualidade de gravação, foi lançado em 2001 chamado Heróis de Guerra, e o Segundo "Ritmos e Brasil" 2008 e o Terceiro "O Vilarejo 2009", sendo que estes são cds que contam com uma série de influências que vão por várias vertentes, sendo o Jazz contemporâneo, M.P.B, Latino, Blues, Samba, Soul e Experimental. Também com a minha carreira solo as músicas estevem presentes no seriados hollywoodiano "On the Verge" www.vergegirls.com. Também gravei o vídeo da música altamente virtuosa do Paganini chamada Moto Perpetuo, pode ser conferida aqui.
Atualmente estou concentrando os estudos para o lançamento de um novo trabalho em um futuro próximo. Maiores infomações em minha página www.isaque.tk "
Primeiramente gostaria de elogiar o trabalho dele no Sabbatariam e no Krig, e agora com esse novo trabalho solo, ele tem saido bastante bem, gosto bastante de uma musica meio Expreimental. Baixem e confiram.

Conheça a banda:
TrackList:
  1. Seven
  2. Heróis de Guerra
  3. Bareketh
  4. Baltiniere (J. S. Bach)
  5. Batalha Final
  6. Bayard
  7. Catronicomancer
  8. Prelude
  9. Simulacro
  10. Jubal
  11. Baldres
  12. Euler-Ação Modulante
  13. Isaque-Ação Modulante
  14. Full experience
  15. Sonata ao Luar (Bethoven)
  16. Muted

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!