Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
9 de jul. de 2009

Anberlin - Cities (2007)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Ao longo dos anos, muitos fãs e mídia têm, consistentemente, caracterizado Anberlin como uma banda cristã. Entretanto, Stephen Christian nega essas alegações, afirmando em uma entrevista: "Acho que todos somos categorizados como um lote, porque nós éramos da Tooth & Nail Records, que anos atrás, era conhecida como uma gravadora cristã e nunca perderam essa reputação. Eu não me importo com quem ouve nossas gravações. Se isto ajuda as pessoas em qualquer circunstâncias em que estejam, então isso é incrível, mas eu, definitivamente, não nos considero como uma banda cristã". De qualquer modo, Stephen afirma também que "[Minha fé] afeta todas as músicas relativas a minha vida, mas eu não ou sum pregador, eu sou um animador." Apenas destas declarações e de outras semelhantes, há diversas listas que incluem Anberlin como uma banda cristã e, algumas músicas da banda, contêm referências bíblicas. Além disso, suas músicas foram inclusas nos CD's e DVD's de rock cristão e também são frequentemente exibidas nos canais de música gospel dos EUA.
Stephen declarou em uma entrevista para uma rádio que a banda tenta "andar fora da bolha" e referiu-se a eles mesmos como parte da música cristã. Discutiu também sobre o que os cristãos deveriam fazer em suas vidas: o amor e a abraçar os outros como Jesus teria e mostrar a graça de Deus para as pessoas. Mencionou também que a banda Fall Out Boy não conhecia muito sobre Jesus até que Anberlin entrasse em turnê com eles.

Tracklist:
1.(Debut)
2. Godspeed
3. Adelaide
4. Whisper & A Clamor, A
5. Unwinding Cable Car, The
6. There Is No Mathematics To Love And Loss
7. Hello Alone
8. Alexithymia
9. Reclusion
10. Inevitable
11. Dismantle Repair
12. (Fin)

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!