Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
20 de jan. de 2009

Rob Rock - Garden Of Chaos (2007)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Rob Rock não comete o erro de explorar o Power Metal de modo a deformar os fundamentos que dão o devido ‘charme’ ao estilo. Pelo contrário. Ainda que não haja hesitação em inserir boas doses de Thrash Metal às composições, que lhes conferem ainda mais agressividade, o apego às raízes do tal Power permanece forte. E, paralelo a isso, o uso comedido de alguns elementos do Hard Rock e os refrões extremamente melodiosos dão uma tônica que aumenta ainda mais o dinamismo ao longo de toda a audição.
Com a participação de Roy Z e de todos os músicos da banda sueca e cristã Narnia, “Garden Of Chaos” é um verdadeiro arsenal de riffs velozes, mudanças instrumentais que asseguram a atenção do ouvinte e um baterista de técnica notável que impressiona por sua precisão. Naturalmente as metáforas de temática cristã se fazem presente – percebem a relação do título do álbum com aquele outro jardim bíblico que não deu muito certo?
O disco apresenta como convidados Gus G (Firewind), Bobby Jarzombek (Halford, Painmuseum) e alguns outros, tendo canções com boas chances de serem consideradas hinos no futuro, como a própria “Garden Of Chaos” e “Satan’s Playground”, que mesclam o Power, Thrash e melodias de forma empolgante. E não ficam muito atrás “Metal Breed” e “Millennial Reign”, esta com um dos melhores refrões do repertório. "
Whiplash

Track List:
1. Garden Of Chaos
2. Satan’s Playground
3. Savior’s Call
4. This Time Is The Last Time
5. Only a Matter Of Time
6. Spirit In The Sky
7. Metal Breed
8. Millennial Reign
9. Unconditional
10. Ride The Wind
11. Ode To Alexander

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!