Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
3 de jan. de 2009

Cachorro Pelado - Demos

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Um novo contexto musical,essa é a mistura de um punk hardcore com filosofia, sociologia, politica e o mais importante Deus, essa é a Cachorro Pelado (não gostou do nome eu to pouco me importando, a banda é minha eu ponho o nome que eu quiser).
Se vc esta cansado de bandas que ditam modinha, não aguenta mais ouvir sobre os chifres que as pessoas tomaram, não se importa se o mundo acabar em sessenta segundos, chegou a hora de ouvir algo que traga crescimento, conscientização, algo que faça diferença nesse podre sec 21 e mesmo que não faça nenhuma diferença nós vamos fazer muito barulho. "


Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:
1. All star
2. Sorria
3. Boneco de barro

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!