Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
17 de nov. de 2008

Tehilim - Celtic Inspirational Rock

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Tehilim, em hebraico, significa Salmos ou louvores. Os livro de Salmos, na Bblia, o lugar onde a humanidade mostra seus verdadeiros sentimentos para Deus. E o que fazemos em nossas msicas mostrar nossos sentimentos.
Tínhamos consciência de que seria um risco gravar um CD instrumental, ainda mais focado na temática cristã. Com certeza, o cristianismo permanecerá em todas as nossas composições, mas – musicalmente falando – “esse” CD foi instrumental, o segundo apostaremos mais uma vez na diferença!
Continuando, não desistimos de gravar o CD instrumental, mas resolvemos focar não somente os cristãos, mas o público geral.
O que nos levou a pensar dessa forma, é que já que escrevemos, compomos e falamos sobre Deus, queríamos falar para todas as pessoas, independente do credo religioso. Obviamente, não há mal nenhum em falar sobre Deus (já que tanta gente fala de tantas coisas ruins em suas músicas, escolhemos falar do que amamos e sabemos que é bom!).
Nossa intenção, foi passar o lado celta mais desconhecido, que é justamente sua conversão ao Cristianismo. Você pode ouvir canções com característica mais tradicionais no CD, e outras, mais contemporâneas. Mas o importante mesmo é o conteúdo. Para isso, optamos por desenvolver reflexões que falassem sobre o tema de cada música, principalmente sobre o sentimento que tivemos quando as compusemos. "

Eu posso dizer desta obra prima é que Deus é bom demais cara, ele coloca pessoas pra pregarem seu evangelho, de qualquer forma assim eles estão de prova, esse instrumental dos céus que eu me orgulho mas uma vez de repetir. Feito no brasil.



Conheça a banda:
Myspace
Orkut

Track List:
1. Lord of Dance
2. Come As You Want
3. Your Bride
4. Running to the Fathers Arms
5. Millenium
6. A Love as The Ocean
7. In Your Power
8. Come Thou Fount Of Every Blessing
9. Completely Surrended
10. One People, One Church
11. The Flight of The Eagles
12. Passionate
13. Em Teus Braços
14. Tehilim

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!