Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
22 de nov. de 2008

Skymetal - Sepultura (2002)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Rafael anuncia o fim do Skymetal.
" Nós integrantes da banda Skymetal terminamos uma etapa das nossas vidas como banda e entendemos de Deus que o encerramento das atividades seria o melhor a se fazer neste momento.
Estivemos conversando durante algum tempo, e isto se intensificou na nossa ultima viagem pra Venezuela.
Deus tem nos chamado para desenvolver o ministério nas nossas congregaçoes locais e países da América Latina.
E sabemos que para que isso aconteça era necessário cortar um cordão umbilical que nós tínhamos com a banda para que esses ministérios se desenvolvessem de maneira mais plena.
Sabemos que muitos tem vivido o metal como religião... mas nós temos vivido o evangelho como Cristãos e direcionados por Deus tomamos essa decisão, pois queremos servir a Deus de todo o nosso coração naquilo que ELE tem nos chamado para fazer.

Gustavo está em um trabalho missionário no Paraguai, desenvolvendo um belíssimo trabalho.

Júnior está desenvolvendo um trabalho na sua congregação local.

Ricardo por sua vez vai se dedicar aos trabalhos da sua congregação tbm.

Eu estou dedicando o tempo para pastorear o Manifesto Missões Urbanas juntamente com meu grande amigo Ariovaldo. E temos projetos para a plantação de novas igrejas que sejam relevantes dentro do contexto social em que nós estamos inseridos.

o Skymetal encerra suas atividades orgulhoso de tudo aquilo que Deus nos proporcionou nestes 12 anos de banda, não sabemos se um dia voltaremos a desenvolver o trabalho com a banda novamente. Mas cremos em um chamado que Deus deu pra cada um de nós. E se Deus nos chama para deixar a banda neste tempo é o melhor que Deus tem pra nós neste momento.
Gostaria de expressar meu carinho a todos os membros da banda, e dizer que os amo e que são muito importantes pra minha vida e pro meu processo de crescimento espiritual.
Muito obrigado a todos por nos apoiarem todos esses anos, comprando os cds, camisetas, mandando e-mails, estamos aqui disponíveis pra contato e qualquer esclarecimento que necessitem... um abraço... "

Track List:

1. Intro
2. Salário do pecado
3. Tormento
4. Sepultura
5. Maldita adoração
6. Condição Desumana
7. Libertação das Trevas
8. Escravos Mundanos
9. Laços malignos
10. Morte
11. Majestade

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!