Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
19 de nov. de 2008

Saltério - Palavras

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
A banda Salterio foi formada no dia 26 de junho de 2004, teve como 1 formacao Alex (vocal), Neto (teclado), Cristiano e David (guitarras), Caio (baixo) e Ewerton (bateria). Mas logo nos primeiros ensaios Alex pediu pra sair do grupo e entao Felipe assumiu o vocal da banda. Da em diante a banda foi começando a se entrosar e fazer suas proprias musicas! O estilo da banda tambem começou a ganhar forma tendo como raízes o Heavy Metal com algumas pegadas progressivas.

Mas depois de um ano a banda teve duas perdas, Neto que recebeu um novo chamado em sua vida e David por questões pessoais que o levou a sair do grupo. Para o lugar de David, entrou o guitarrista
Lavousier que ate contribui com uma das canções da banda, mas infelizmente após 6 meses teve que sair da banda por questões profissionais. Então a banda continuou a se apresentar so com os quatros integrantes que restaram.

Depois de 2 anos e meio de paucos, a banda resolveu fazer o seu 1 cd demo Palavras que contou com a participação especial do guitarrista Jilton que ainda permaneceu na banda por mais dois meses, e do tecladista Dudu (Banda Refugio).

No final de 2006, Ewerton teve que sair do grupo porque foi morar no Sul do pais e Cristiano por questões pessoais acabou saindo do grupo.
A Salterio tem ajudado muito o rock cristao de Campina Grande e tem levado a bandeira de Deus em todos os lugares onde toca e mesmo estando somente com Felipe e Caio a banda continua na direçãoo de Deus esperando por aqueles servos que irao completar o grupo.
A Salterio agradece por todos que passaram pelo grupo, pois deixaram a sua contribuiçãoo como musicos, como amigos e principalmente na obra de Deus!



Conheça a banda:
Purevolume
Orkut

Track List:
1. Intro
2. Palavras
3. A Vinda do Rei
4. Único Refúgio
5. Tempos de Perseguição

Link:
Download

1 comentários:

Anônimo disse...

Gracias desde mesxic, Bless.

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!