Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
12 de set. de 2008

Relient K - All Work & No Play (1998)

Postado por André Magalhães.


Bom essa album é um dos mas antigos do Relient te a musica Marilyn Manson Ate My Girlfriend, essa musica é bem legalzinha, vo colocar a tradução dela aqui

Ande pelas ruas do PA e você pode vê-la
Vá até ela e diga que você é crente
Lixo repugnante na MTV faz ela sorrir
Aquele cara da embaixada de Satã o põe à prova

Porque... Marilyn Manson comeu minha namorada
Satã consumiu a mente dela, e pode consumir de novo
Marilyn Manson comeu minha namorada
Ela uma vez acreditou na verdade, agora acredita no pecado

Ela nega à Deus quando tem a chance de viver para Ele
O pensamento que me faz escolher
O futuro dela parece escuro
Ela prefere ficar nos olhos de Satã do que em um campanário
Estou realmente começando a desprezar gente bonita


Track List:
1. K Car
2. I'm Lion-O
3. Staples
4. Marilyn Manson Ate My Girlfriend
5. Cojack
6. My Good Friend Charles
7. Register
8. Be Rad
9. C.U.R.B.
10. William
11. Softer To Me

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!