Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
29 de set. de 2008

Plug Luminario - Experiencia da Graça

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Com influências de bandas como Delirious e MuteMath, o PLUG LUMINÁRIO se destacou pela busca de um som inovador e moderno, misturando o rock com elementos da música eletrônica. A banda foi formada em Minas Gerais pelos amigos (na época, músicos da Igreja Batista de Contagem)
Atualmente a banda está com as atividades suspensas por tempo indeterminado após comum acordo entre os membros. Peterson também não trabalha mais na liderança dos jovens na Igreja Batista de Contagem. Ele e o Léo estão trabalhando na MICHAEL (www.michael.com.br), uma fábrica de instrumentos musicais. Samuel viajou para a África, onde sua irmã realiza um trabalho missionário. Cadu, que antes se dedicava também a música eletrônica, agora trabalha somente para o Pr. Antônio Cirilo (Santa Geração) e em sua empresa de Design, a Skapto.
O nome do único álbum gravado pela banda (Experiência da Graça) se deve ao momento que cada integrante da banda vivia, em grupo e individualmente. As composições foram inspiradas nas limitações humanas, enfatizando a necessidade de encontrar uma conexão entre a criatura e o Criador por meio da graça.
Experimentar este álbum é perceber nas letras de cada canção esta forte influência, onde buscaram expressar suas experiências através do reconhecimento da total dependência da graça, como pode ser captado nas músicas:
Experiência da Graça
"...mostra-me o caminho e correrei..."

Cada vez que me sinto sujo
"...pois a cada vez que me sinto sujo, teu sangue vem e me lava..."

* Ta faltando algumas musicas logo eu posto aqui.



Conheça a banda
Myspace
Orkut

Track List:
1. Experiência da Graça
2. Além dos Céus e da Terra
3. Cada vez que me sinto sujo
4. 1+1+1=Graça
5. Em tua direção
6. Abrigo
7. Ao te olhar
8. Salmo 69

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!