Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
19 de set. de 2008

Lifehouse - Lifehouse (2005)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Bom eu sei que a maioria aqui ja ouviu falar da Lifehouse eu ja conhece. Porém nem todas as pessoas tem o prazer de conhecer diversas bandas que eu posto aqui então se você ainda não ouviu lifehouse procure baixar esse cd.
" O nome da banda, Casa da vida em português, tem muito que ver com a música e com a religiosidade da banda, visto que todas as canções se relacionam com a vida e as suas circunstâncias (refere-se à vida de Jason Wade). Comentário do Jason sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto. " wikipédia

Track List:
1. Come Back Down
2. You and Me
3. Blind
4. All In All
5. Better Luck Next Time
6. Days Go By
7. Into The Sun
8. Undone
9. We'll Never Know
10. Walking Away
11. Chapter One
12. The End Has Only Begun

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!