Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
19 de set. de 2008

Bebo Norman - Bebo Norman (2008)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
É o consagrado cantor cristão Bebo Norman lança mais um album, que contem a musica Britney que ele faz uma homenagem a cantora pop.
Ele deixou a seguinte mensagem no seu MySpace:

“Estou contente em anunciar o meu novo álbum auto-intitulado de ‘Bebo Norman’, que será lançado no dia 16 de Setembro de 2008. Para ter um preview do meu novo single, ‘Britney’, vá até aos iTunes neste momento. Por favor, dêem-me um feedback e digam-me o que acharam da nova música!”.

Ae a tradução da musica .

Britney me desculpe pelas mentiras que contamos.
Nós a tomamos em nossos braços e depois a deixamos passar frio
Britney, me desculpe por este mundo cruel, cruel.
Nós vendemos a beleza, mas destruímos a garota.
Britney, me desculpe pelo seu coração destruído.
Ficamos a seu lado e assistimos a sua queda
Desculpe-me por termos falado que a fama ia te preencher
e que dinheiro move o homem, então beba da taça

Eu sei, o amor envolve o mundo que conhecemos.
E você nunca o verá voltar
Você nunca o verá voltar
Eu sei, o amor envolve o mundo que conhecemos.
E você nunca o verá voltar
Mas eu posso o ver voltando pra você.
Sim! Voltando pra você

Britney me desculpe pelas pedras que jogamos.
Nós lhe magoamos, só assim assistimos ao show.
Britney me desculpe pelas nossas palavras.
Nós apontávamos o dedo à medida que você caia

Eu sei, o amor envolve o mundo que conhecemos.
E você nunca o verá voltar
Você nunca o verá voltar
E eu sei, o amor envolve o mundo que conhecemos.
E você nunca o verá voltar
Mas eu posso o ver voltando pra você

Sim, está voltando pra você, sim, está voltando pra você, sim, está voltando pra você, sim.

Britney, eu acredito que o amor veio,
Para alguém quebrantado
Para alguém com nós


Track List:

1. Pull Me Out
2. Hear It From Me
3. Not Living In The In-Between
4. Britney
5. Ruins
6. Never Saw You Coming
7. A Million Raindrops
8. The Only Hope
9. Can't Live Without You
10. One Bright Hour

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!