Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
22 de ago. de 2008

Comeback Kid - Wake the Dead (2005)

Postado por André Magalhães.


Qualquer crítico negligente diria que eles são “a salvação do hardcore”. Só não ocupam este papel porquê o hardcore não precisa ser salvo. Ainda assim, o certo é que este grupo arrancará largos elogios dos apreciadores do estilo. Mais que isso, praticam um som único, com boas pitadas de metal. É impressionante a quantidade de riffs cavalares, melodias agressivas porém irressistíveis e refrães de rara sabedoria e capacidade.
“False Idols Fall”, “My Other Side”, “Wake The Dead”, “The Trouble I Love”, “Talk Is Cheap”, “Partners In Crime”, “Our Distance”, “Bright Lights Keep Shining”, “Falling Apart”, “Losing Patience” e “Final Goodbye” são os grandes destaques. “Wow! Mas isto é o álbum inteiro!”. Certo, meus caros, exatamente. É impossível deixar qualquer uma de fora. Temos 11 músicas e 25 minutos duma sonoridade apurada e certeira, onde “soporífero” e “mediocridade” são palavras desconhecidas.
Ah! Se você não agüenta mais as heresias praticadas por alguns grupos do chamado “emocore”, não se preocupe, reforço novamente, “Wake The Dead” é apenas uma coisa: varada, varada e varada! Peso, muito peso, praticado com uma competência singular e um feeling invejável e contagioso.
Tudo adquire uma vivacidade impressionante com eles: bateria, guitarra, baixo e vocais se entrelaçam e harmonizam, explodindo agradavelmente em seu peito. Formam um conjunto de apurado entrosamento.
Em suma, compre, baixe, roube, copie, pegue emprestado, importe, faça o que for, mas ouça. E não deixe de apóia-los. Quem sabe assim seremos brindados durante anos e anos com empolgação genuína e música deste nível. Literalmente, de acordar os mortos.

Fonte: whiplash.net/



Track List:
1. False Idols Fall
2. My Other Side
3. Wake The Dead
4. The Trouble I Love
5. Talk Is Cheap
6. Partners In Crime
7. Our Distance
8. Bright Lights Keep Shining
9. Falling Apart
10. Losing Patience
11. Final Goodbye

Link:
Download

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!