Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
17 de ago. de 2008

Cerimonial Sacred - Out War Is Only Against Hell

Postado por André Magalhães.


Desde a Intro gloriosa In My Cold Cell ao peso e melodia de A Song For The Inmortals
até o fim de The Hell Will Not To Prevail realmente esse cd é um peso imcomparavel
essa banda que realmente usa o Black Metal para falar da palavra de Deus, apesar
das serias dificuldades eles realmente conseguem passar a mensagem de amor.

Letra de Tears of A Christian Hero. (Tradução)

Lagrimas De Um Heroi Cristão
Já se foram os dias e aqui jáz as cinzas que não foram veladas.
Da alegria à dor, como as horas de um longo pesadelo que não se acaba mais.
Silenciosamente levo meu corpo de um lado para o outro em demasia constante.
Meus olhos trêmulos ao balan~ço de minha cabeça,
Perpetuamente observa a imagem refletida num facho de luz.
Ó qual sombra triste e silenciosa, despeja sobre mim seu olhar frio e torturante,
com a dor e o sentimento no mais profundo de minha alma.
Estou enlouquecendo em delírio constante, em desatino,
feneço, em meus versos de lamúria solfejo notas delirantes.
E está loucura que me devora, com seu ódio assombroso me corta.
Mergulhando no poço lacrimoso da dor, sinto o amargo gosto da morte,
Sussurrante, vagante nas planicies da insanidade.
Caio num mundo triste, vitimizado,
exemplar como imagem falecida de mil mortos,
Neste silêncio ensurdecedor toco os céus com minha alma,
para me levarem donde meu corpo agora pertence.
Meu espirito cansou-se do luto deste corpo sófrego.
Encaro o escuro da frente e a chama de meu coração friamente se apaga.
Desvincula-me desta morada decadente para o passeio entre os anjos,
deixo meu corpo para vermes na necrópole dos que jazem em glória permanente.

Conheça a banda Link



Track List:
1. In My Cold Cell
2. Tears of a Christian Hero
3. Blood Storm
4. My Dead Feelings
5. A Song For The Immortals
6. Religious0 Crematory
7. To Find The King
8. Out War Is Only Against Hell

Link:
Download

Senha:
metalfromheaven

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!