Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
23 de jul. de 2008

Deathout - Demo

Postado por André Magalhães.


Deathout é uma banda formada em 2005, na cidade de Assis, interior paulista.
Bom é uma banda que eu acompanho desde seu inicio e posso falar
que ela está procurando constantimente o crescimento em geral.
Eles lançaram algumas demos, como Aurora primeira gravação,
Deixe Meu Sangue Pulsar, Forca do Habito e por ultimo e pra mim
a melhor Nada ha de novo sob o sol.

"Que o Seu fardo é leve eu sei me ajude a derrubar o
que ainda eu não venci
Mandei pro inferno suas mentiras que nunca
conseguirão
me causar um arranhão
Pressões que nunca deixaram de tentar te esmagar
Deixe MEU SANGUE PULSAR em suas veias"




Conheça a banda
Link


Track List:
1. A Aurora
2. Deixe Meu Sangue Pulsar
3. Força do Hábito
4. Nada há de novo sob o sol

Link:
Download

2 comentários:

Unknown disse...

Meus parabens a essa banda!muito boa!
O som deles lembra muito o Underoath!
quando sai o cd deles?rsrsrs...
Valeu galera!Deus abençoe!

André Magalhães. disse...

por enquanto so tem esse ep /=

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!