Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
27 de jul. de 2008

The Classic Crime - The Silver Cord (2008)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
The Classic Crime este é o terceiro album do TCC, lançado em 22 de Julho pela
gravadora Tooth & Nail Records.
" Das Sessões de Seattle para Albatross para O The Silver Cord que estes sujeitos sucederam a tudo o que eles tentaram. Eu sou impressionado.
Este CD começa fora forte e definitivamente é um cd pelo que pode ser jogado direto. Eu acredito que este é um fim bom de hino de verão o cd.
Ao escutar as letras o abrindo " The End " você perceberá que lá vai ser um propósito atrás das letras das canções que são seguir. Nós vamos em descobrir que é uma viagem rápida por emoção e vida. Enquanto as letras totalmente podem não ser moidas rompimento, eles são genuínos bastante que eles permitem a pessoa para entrar em mais que há pouco a grande música no CD.
Há alguns relativamente canções de genero/clicê como Abracadavers e Medisin nisto, mas eles são espaçados fora bastante que eu não fui enfadado como eu escutei ao CD de comece a terminar. Também há rádio musicas amigáveis gostam Cante, e mais Íntimo Que Nós Pensamos, mas os rastos mais agradáveis para mim eram uns como Just a Man, 5805, This is the Way, and Everything.
O décimo track, Closer Than We Think, é a canção que começa o fim do CD. " Eu ainda seguro a convicção que nós somos grátis, que nós não precisamos das regras para ver "! A canção tenta (e tem sucesso para mim) nos inflar atrás. Suas cordas enaltecendo e o tambor rolam nos leve fora a extremidade nós podemos ter sido vestidos o deprimindo relativamente ou coisas sérias sobre vida expressada nas canções prévias. São as " musicas de esperança ". Cheesy como pode soar, é uma colocação boa para esta canção.
Finalmente " The Beginning " que é o fim (considerando apropriado o primeiro track é " The End ") nos enrola e fora. Esta canção sobre voltar literalmente e figurativamente, é uma canção de fim boa.
Uma coisa para notar é as referências Cristãs e colocações de frase achadas ao longo do CD. Eu não estou seguro o que a posição delas está com Deus ou Cristianismo mas é no entanto interessante que eles fazem questão para aderir estes dentro. Talvez outro revisor poderá elaborar.
Global este em minha opinião é um 4.5 álbum de estrela. Não me decepcionaram nada e estou seguro isto adquirirá jogo regular em meu iPod. Especialmente desde que as letras não estão fora contudo e eu ainda estou tentando para totalmente entender a história atrás do cd cheio.
Se você gostasse de Albatroz que você amará este CD."

Track list:
1. The End
2. Just A Man
3. Gravedigging
4. The Way That You Are
5. 5805
6. Salt In The Snow
7. Abracadavers
8. R&R
9. God And Drugs
10. Medisin
11. The Ascent
12. Sing
13. Everything
14. Closer Than We Think
15. The Beginning (A Simple Seed)

Links:
Part 1
Download
Part 2
Download

SENHA - "www.alternative2punk.com"

0 comentários:

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!