Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
30 de jun. de 2009

Grave Robber - Be Afraid (2008)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" Antes de julgarem a capa conheça o livro ". Não sei se é bem assim o dito popular mas, essa expressão é a mas utilizada para o meu blog, quem se escandaliza por coisas fáceis são aqueles que não tem feito nada, por Deus. Agora se verem alguem tentando falar, mas do modo deles, eles fazem mas do que vocês, aqueles que se dizem "puro". Antes de julgar, conheça..
O Grave Robber é uma banda americana de Fort Wayne, Indiana e faz um Punk Rock extremamente influenciado pelo Misfits. O que causa estranhamento a principio é que essa é uma banda cristã, o que não é nada comum no meio do Horror Punk.


Track List:
1. The Exorcist
2. Skeletons
3. Burn Witch Burn
4. Bloodbath
5. Rigor Mortis
6. Buried Alive
7. Screams Of The Voiceless
8. Golgotha
9. Reanimator
10. Schizofiend
11. Dark Angel
12. I Wanna Kill You Over And Over Again
13. I, Zombie
14. Army Of The Dead

Link:
Download

Crombie - Por Enquanto (2009)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
'Com apenas dois anos de estrada, o Crombie possui maturidade autoral e musical invejável. O grupo carioca foi finalista do festival de bandas promovido pelo Jornal do Brasil, sendo o mais votado no júri popular. Utilizando como referência artistas da MPB e da música cristã, o grupo parece atualizar - e simplificar - o trabalho feito por João Alexandre (por muitas vezes incompreendido em toda sua imersão técnica). "Gostamos de música boa. Se ela tiver sido feita com o cuidado de soar bem e sobretudo fazer bem, o resto vira detalhe", confessam.
Os primeiros segundos de audição de 'porenquanto' podem te lembrar um álbum de reggae, mas tudo não passa de ilusão. Em pouco tempo a banda mostra seu diferencial. Afinal, cada canção é feita para surpreender. E a mistura de acordes de Bossa Nova e MPB, arranjos vocais dignos de corais americanos e guitarras levemente distorcidas criam uma atmosfera única, que passeia entre a alegria e a melancolia.'



Conheça a banda:

Myspace
Orkut

Track List:
1. Começo
2. Longa Jornada
3. Manga
4. Sobre o Tempo
5. Sem Vaidade
6. Entre uma e outra
7. Chuva de Vento
8. Projeto
9. Guidom
10. Canto
11. Eternidade

Link:
Download

Blindside - About a Burning Fire (2004)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Umas das bandas mais pop's ae de rock internacional, é o blind. Pra quem não teve a oportunidade de curti o som, procura ae no blog que vo tenta posta a discografia deles.
Ae vai um clipe ae que é umas das musicas clássicas do BlindSide:

Track List:
1. Eye of the Storm
2. Follow You Down
3. All of Us
4. Shekina
5. Hooray, It's L.A.
6. Swallow
7. Die Buying
8. Across Waters Again
9. After You're Gone
10. Where the Sun Never Dies
11. Roads
12. About a Burning Fire


Link:

Download

27 de jun. de 2009

Oestesuez - Bomba Relogio

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
"No dia 31 de dezembro de 2007 numa conversa entre Giancarlo (vocal) e Edgar (bateria) nasceu o Oeste Suez. Após um período de criações e testes a banda foi se formando, criando sua identidade e estilo, incrementadas as letras fortes e no que todos do grupo acreditam e crêem: Jesus Cristo. Release do CD Bomba Relógio: Contendo faixas claramente divididas no que podemos chamar de “etapas” - três delas pra ser mais exato - o álbum Bomba Relógio da banda Oeste Suez chega trazendo peso, empolgantes melodias e vasta influência do New Metal. Suas onze faixas trazem originalidade mesmo quando não apresenta letras, como é possível escutar inicialmente na faixa “La batalla de Oeste Suez” (introdução do CD), que dá sequência à música “Combate” que foi usada como música de divulgação em Setembro de 2008, lançada como demo. Faixas como a música intitulada “O segundo jardim” fecham o parcial das cinco primeiras músicas do álbum levando ao público, a partir daí, a conhecer às próximas letras e batidas com uma pegada mais pesada, o tipo de música que mostra a cara da banda. O álbum se encerra com a canção intitulada “Bem longe daqui”, que pode ser chamada de “calma” a comparar com as outras, mas que também apresenta todo um trabalho intenso de criação de letra e melodia. A banda Oeste Suez é denominada “rock cristão” e se orgulha disso. Mostra em suas letras a dificuldade de viver uma vida sem Cristo, apesar dele estar presente. Acreditam na facilidade de dizer “sim” a Ele por algum momento, mas intensificam a necessidade de que este mesmo “sim” seja carregado por toda uma vida. Bomba relógio chegou, como uma ótima pedida para um novo rock cristão, de cara limpa, mostrando a que veio! por Vitória Sanches"


Conheça a banda:
Site
Orkut

Track List:
1. O segundo jardim
2. Estalar de ossos
3. Rocha inabalável
4. De zero a cem

Link:
Download

20 de jun. de 2009

CERIMONIAL OF DEATH - Demos

Postado por André Magalhães.



Vou parabenizar aqui a atitude do Diego, que me mandou um email, dizendo para postar sua banda, fico feliz quando alguem se interessa por divulgação.




BANDA DE PROG/DEATH METAL CRISTÃO CERIMONIAL OF DEATH
AQUI VOCE PODE BAIXAR MUSICAS,FOTOS SABER NOTICIAS SOBRE OS INTEGRANTES,DATAS DOS SHOWS E ETC.....
OUÇA TAMBEM AS NOSSA MUSICAS
Purevolume
A banda brasileira CERIMONIAL OF DEATH foi formada em 2008 por DIEGO LUIZ “DIMMU” conseguiu grande evolução com sua banda e somente no MES de FEVEREIRO juntamente com o baixista WESLEY “NEGO”e outro integrante O GUITARRISTA DENNER,COM WOLVERINE NOS VOCAIS E MIKE VITTI NA OUTRA GUITARRA consegue gravar uma demo com 4 canções em um pequeno estúdio. Entre elas estavam "INFERNO", "UMA NOITE NO INFERNO" "TREVAS".E”ISCARIOTH”
No ano seguinte, a banda começa a ganhar enorme notoriedade após divulgar as 4 canções pela Internet. Assim, através de compartilhamento de arquivos, forma-se um grande número de fãs. Por conseqüência, DIMMU decide levar em frente seu projeto, nascendo verdadeiramente a banda CERIMONIAL OF DEATH. Ainda em 20008, além de DIMMU(bateria) e NEGO, integram-se à banda WOLVERINE (vocais), e DENNER(guitarra).E MIKE (guitarra).
Inicialmente era WOLVERINE que fazia os vocais e a voz de DIMMU era usada apenas em algumas partes. Mas devido ao seu desempenho, DIMMU preferiu utilizar os vocais de WOLVERINE integralmente, escrevendo as canções posteriores, já com esse intuito.
Em 2009, CERIMONIAL OF DEATH se torna famosa no cenário underground e faz seus primeiros concertos, para pequenos públicos. já que a banda se preparava para um maior público
No MESMO ano , a banda começa a tocar em concertos maiores e a trabalhar duro em suas demos. O disco é gravado entre o INICIO de 2009 e começo de MAIO, . A faixa título do álbum emplaca como grande sucesso “TREVAS” e.O disco é bem diversificado contando com várias misturas de estilos.Após o lançamento desse primeira DEMO, CERIMONIAL OF DEATH faz vários concertos
A BANDA CERIMONIAL OF DEATH FORMADA EM FEVEREIRO DE 2008 COM A MISSÃO DE PREGAR O EVANGELIO USANDO DEATH METAL COMO FORMA DE ALCANÇAR AS ALMAS PERDIDAS SEMPRE PARA HONRA E GLORIA DE JESUS CRISTO.
CERIMONIAL OF DEATH É:
VOCAL: WOLVERINE
GUITARRA: DENNER
GUITARRA: MIKE VITTI
BAIXO: WESLEY ( NEGO )
BATERIA: DIMMU

Mas Informações



Track List:
1. Inferno
2. Uma noite no inferno
3. Trevas
4. Iscarioth

Link:
Download

O death metal progressivo incorpora as características de mudança de tempos e ritmos do metal progressivo, porém com vocal gutural e instrumental mais distorcido e agressivo.

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!