Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
11 de mai. de 2009

Proclamus - Guerreiros da Última Batalha (2007)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
A banda teve início no final de 2003, com o nome DEMONOCÌDIO, e por estilo Death Metal, a princípio a formação era Alisson (vocal) Willker (bateria) e outros componentes que nos ajudavam indiretamente. Por falta de músicos a banda passou um tempo parada, mais foi por pouco tempo, logo encontramos um guitarrista que seria definitivo "Felipe".
Começamos a perceber a necessidade de um baixista, foi aí que descobrimos o "Jefferson" que era baixista da Crush Hell Machine (punk-grind), começamos a ensaiar e ele graças a DEUS se engajou nos nossos padrões.
Desde então passamos por um grande processo de moldação, que levou a saída de um dos nossos componentes (Willker), mas DEUS já tinha reservado e preparado um direcionamento para o ministério, como diz na sua palavra que DEUS chama os pequenos para confundir os grandes, Com nós não poderia ser diferente, Felipe que era o guitarrista passou a ser (baterista), Alisson que era o vocal assumiu as duas funções (vocal e guitarra), Jefferrson permaneceu no baixo, então estava formado o POWER TRIO com uma postura e um som mais agressivo.
Com o power trio formado tivemos alguns problemas técnicos, e resolvemos colocar o quarto componente "Henrique" que assumiu a guitarra. Com a formação totalmente renovada decidimos também mudar o nome para, "PROCLAMUS", que temos como ideologia acima de tudo proclamar e exalta o nome do nosso DEUS.
Com essa formação: Alisson (guitarra/vocal), Felipe (bateria), Jefferson (baixo), Henrique (guitarra), gravamos nosso primeiro trabalho, uma EP com 5 faixas, intitulada de "Guerreiros da Última Batalha", que graças a Deus foi bem aceita.
Devido algumas dificuldades o nosso atual guitarrista e também vocalista deixa a guitarra para assumir somente o vocal,e por sua vez já estamos orando a DEUS com paciência para que ele envie ou não um novo componente para somar junto com agente. Só queremos que ele faça a vontade Dele. Atualmente estamos trabalhando no nosso primeiro álbum oficial, que tem por titulo "Reward for bad choice ", nós não temos previsão para lançar.
Bem desde já pedimos vossas orações Para que nós possamos propagar o evangelho do nosso general rei JESUS.
Atual formação: , Alisson Dourado (vocal), Felipe Barros (bateria/back), Rafael (baixo), Henrique Sousa (Guitarra).



Conheça a banda:
Site
Myspace

Track List:
1. Introdução
2. Guerreiros da Última Batalha
3. Final dos Tempos
4. Mundo Infernal
5. Religiões Malditas

Link:
Download

10 de mai. de 2009

Amnos - Dia de Trevas (2008)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Horda nascida em novembro de 2001 com a intenção de fazer um som extremo com influências sonoras medievais e viking. A princípio utilizavam o Death/Black. Alguns anos mais tarde o Black Metal se tornou sua forma total de transmitir destruição e ódio ao reino das trevas.



Conheça a banda:
Orkut
Myspace

Track List:
1. Justiça
2. Gloria in excelsis Deo
3. A Batalha
4. Agnus Dei
5. Profundo do abismo
6. Santo
7. Dia de trevas
8. Sentença de Morte

Link:

Download

8 de mai. de 2009

The Devil Wears Prada - With Roots Above And Branches (2009)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Bom, eu esperava esse cd mais pesado, não que ele não seja, mas pela a banda eu pensava ele bem mas sombrio, com aqueles teclados no fundo sustentando bem medonho
algo que na minha opinião não aconteceu, mas não deixa de ter sido um som ótimo e agradável.

Track List:
1. Sassafras
2. I Hate Buffering
3. Assistant to the Regional Manager
4. Dez Moines
5. Big Wiggly Style
6. Danger: Wildman
7. Ben Has a Kid
8. Wapakalypse
9. Gimme Half
10. Louder Than Thunder
11. Lord Xenu

Link:

Download

5 de mai. de 2009

MuteMath - Spotlight EP (2009)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Fico orgulhos em saber que tem varias bandas que representam esse tipo de cena, do indie rock, o MM é uma banda bem conhecida nesse meio.
A musica Spotlight foi parte da trilha do crepúsculo (filme), grande coisa não?

Track List:
1. Spotlight
2. Clockwork
3. Earlylight
4. Spotlight (Son Lux Remix)

Qualidade 320k

Link:
Download

Anathallo - A Holiday at the Sea [EP] (2003)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Esse EP do Anathallo foi gravado em 2003 depois do trabalho Sparrows (se não me engano), é essa banda não tem nem o que falar são super/hiper criativos, fazem musica com o coração mesmo e mas uma vez demonstram isso.



Track List:
1. A Holiday at the Sea"
2. Declared, Bannered"
3. Don't Kid Yourself, You Need a Physician"

Link:
Download

4 de mai. de 2009

XDeathStarX - The Triumph (2008)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Esse CD foi mixado, regravado e lançaram ele em novembro do ano passado.
"Esta batalha é lutada dia a dia
O inimigo nos tenta nós temos que nos privar
O amigo, família é o que eu amo
Se levante comigo e faça a mudança"

Trecho de "Bullet"



Track List:
1. Seven
2. Bullet
3. Suffocate Faster
4. True Believer
5. Scars
6. Represent
7. Die To Remain
8. Walk Away
9. The Triumph
10. Red Asphalt

Link:
Download

Levittaz - Demo

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
" A Banda Levittaz é da cidade de Caratinga, Minas Gerais. Ela foi formada em novembro de 2005 tocando músicas estilo David Quinlan, quando os integrantes Alan Kardek (Vocal), Charles (Baixo), Diego (Vocal/Guitar), Lucas (Batera) tiveram a idéia de juntar aos finais de semana e fazer um som. Depois tivemos o entrada de Cleiton (Guitar-solo). Devido a problemas pessoais, a banda teve a saída do Cleiton. Com a necessidade de um novo guitarrista para um evento beneficente, foi convidado o que viria a ser o futuro guitarrista banda, Thiago Lima. Após o show, Diego teve que sair da banda por algumas desavenças com integrantes da banda, e Solução entrou em uma nova fase. Com esta nova fase, o estilo da banda mudou para um estilo mais pessado com pegadas de As I Lay Dying, Lamb Of God, Stryper e outros. Nosso objetivo hoje é comentar e discutir uma verdade escondida à vários anos sobre uma sociedade vil, gananciosa, cheios de “sua própria verdade”. Também queremos mostrar que cristianismo não é aquele ser criado por uma sociedade falha, mas sim mostrar a essência de um cristianismo pleno, sem preconceitos idiotas ligados ao uso de costumes, profetizado atualmente por instituições religiosas. "

Conheça a banda:
Myspace
Orkut
E-mail

Track List:
1. Jesus Christ
2. Lutas
3. Rebeliao
4. Lei Humana
5. Pater Noster
6. Pai

Download

1 de mai. de 2009

Sobre nós / About us

Postado por André Magalhães.


Sounds of Christ (‘Sons de Cristo), é um blog voltado primeiramente pro cenário nacional underground independente cristão, tão esquecido e as vezes por preconceito menosprezado pelos nossos cristãos que ainda hoje, não conseguem distinguir que musica cristã não precisa ser no estilo do tão famoso “GOSPEL”.
Atendendo aos não cristãos e até mesmo aqueles que são, procuramos mostrar que quando falamos em musicas relacionadas a Cristo não falamos somente em Diante do Trono, Aline Barros, (mas claro são cantores que respeito muito), mas o principal objetivo do SOC é quebrar esse paradigma tão imposto pela sociedade ‘rotuladora’.
Esperamos que esse Blog seja usado para que você se aproxime de Cristo, e curte uma boa musica seja de qual estilo você gostar mais, importa que louvemos ao Senhor com o nosso melhor.


Louvarei ao Senhor durante a minha vida;cantarei louvores ao meu Deus,enquanto eu viver Salmo146.2

Saiba como ajudar o sounds of christ Aqui.





¬¬¬¬-Sounds of Christ-¬¬¬¬


¬¬ The music of the Truth¬¬

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!