Subscribe
Add to Orkut Comunidade
Add to del.icio.us
21 de abr. de 2009

Apogeu - Apogeu

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Formada no final de 2001 em São Paulo por músicos das igrejas Batista, Assembléia de Deus e Bereana com o propósito de alertar os jovens de dentro e de fora da igreja para que volte os seus olhos para Deus cuidando do lado espiritual da vida, e fazem isto através do Rock.
O nome APOGEU é uma palavra em português que significa “ponto mais alto” ou “máximo”.
A banda lançou em novembro de 2006 o CD Sou Livre. Em apenas 2 meses a venda dos CDs ultrapassaram todas as expectativas, hoje este albúm está esgotado.
Em 2007 o baixista Tutu Castro se torna, também, integrante da banda Katsbanea, banda de muita tradição no rock gospel nacional, dividindo assim shows com o kats e APOGEU.
Com uma levada pós-grunge, bastante rara na música nacional, eles vem se apresentando em diversas cidades do estado de São Paulo, Minas Gerais e de Brasília, dividindo palco com bandas tradicionais da música cristã como: Resgate, Katsbarnea, Pg, Atos 2 e Oficina g3.
Vencedores de todos os festivais de música que participaram: 1º Lugar no Festival de Música Cristã de Itaquera e 1º Lugar no Festival de bandas da Igreja Renascer em Cristo 2007.
Após passar boa parte de 2008 no estúdio 12, na zona norte de São Paulo, gravando o novo CD junto com o guitarrista e produtor musical Déio Tambasco, lançam em 2009 o CD homônimo, com um som muito mais maduro, com um produtor musical de grande experiencia no meio musical, trabalhado em um dos melhores estúdios de São Paulo, e cheio de participações especiais: baterista do Código C - Flávio Benez, baixista do Oficina G3 - Duca Tambasco e o próprio produtor e guitarrista Déio Tambasco.
"Conheci através do meu irmão Déio, pois ele está produzindo o cd novo (do apogeu)...
diga-se de passagem que tá ficando muito bom... ouvi algumas coisas já e fiz participação numa música!!! Muito boa banda, vale a pena ir no myspace dos caras pra ouvir o som!!!"
disse o Duca Tambasco na comunidade do Oficina G3 no orkut.
“O que vos digo em trevas, dizei-o em luz; e o que escutais ao ouvido, pregai-o sobre
os telhados.” ( Mt 10.27).
So uma é so uma preview pra galera curtir o som e comprar o CD.


Conheça a banda:
Orkut
Site

Track List:
1. 3-16
2. Esta Noite
3. Fim de Tudo
4. Lucas 19.10

Link:
Download

20 de abr. de 2009

Impending Doom - The Serpent Servant (2009)

Postado por André Magalhães.


Sobre a banda:
Apos Meses e Meses o Sounds of Christ Volta, desculpa ae a demora é que a vida esta meio corrida, mas vamos da um jeito de entra na ativa de novo.! E ja pra começar beem, vo manda um som que eu so extremamente fã que são os cara do Impending Doom, eles fazem um Deathmetal/core, super pesado e sem frescura. Como sempre nesse CD demonstraram que fazem isso muito bem.

Track List:

1. When Waters Run Deep
2. The Serpent Servant
3. Anything Goes
4. Storming The Gates Of Hell
5. Welcome To Forever
6. More Than Conquerors
7. Revival: America
8. In The House Of Mourning
9. When I Speak
10. City Of Refuge
11. Beginnings

Link:

Download

Recommend

Sangue Arterial CmFreak Apologia Indo Rindo Transtorno Armakedon71 Christian Music!!